quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"O Rosário para Crianças", editado por "O Nosso Jardim" está pronto!!!

O livro está lindo, todos nos podemos orgulhar!
Nos 50 anos de existência do colégio, faz sentido editar um livro espiritual sobre o rosário dedicado a crianças. A partir de meditações e ilustrações dos alunos actuais e da colaboração de antigos alunos nasceu este projecto.

Ontem (20/2), dia dos Pastorinhos, houve um Terço nos Jerónimos com cerca de 1000 crianças. Foi emocionante ouvirmos tantas crianças, de diversos colégios de Lisboa, lerem os Mistérios meditados e escritos pelos nossos alunos!

Tal como lá está impresso: "Este livro é dedicado a todos os alunos de “O Nosso Jardim” que ao longo destes 50 anos tornaram possível um sonho."

O lançamento de "O Rosário para Crianças" vai ser dia 7/3, às 20h, no auditório da igreja de Santa Isabel mas já está à venda no colégio (Primária) e nas livrarias.

6 comentários:

Tita disse...

Deus queira que "O Rosário para Crianças" ajude cada vez mais as nossas crianças de Portugal, e por que não os adultos, a rezar o Terço todos os dias como Nossa Senhora nos pede...

Anónimo disse...

Agradeço imenso o livro que recebi e a oportunidade que tive de contribuir para ele. Tambem agradeço tudo o que vivi ate a minha quarta classe e todas as boas recordaçoes que guardo "do meu colegio" porque continua a ser. Obrigado por tudo o que aprendi neste colegio fantastico, beijinhos

Chutes too veia disse...

Tenho aqui um set descomunal de fotos da 1ª comunhão de 1997, amanhã scaneio e envio para o blogue, terão é de me dar o mail disto =| obrigado

Chutes too veia disse...

ok, isto são horas pouco ortodoxas para comentar, mas tenho vindo a ganhar vida nocturna, enquanto durmo de dia. tenho a dizer que não só encontrei fotografias da 1ª comunão de '97, como da 1ª comunhao de '98 e da festa do mesmo ano. mail of this, quickly :x

Anónimo disse...

Tomás,logo que abre o blog tem os mails da primária e da infantil, pode mandar para a primária.
Obrigada e descanse!

Unknown disse...

Não sou antiga aluna mas mãe de ex e actual ; o livro foi uma excelente ideia e está lindo!Parabéns e obrigada por tudo o que ensinaram e deram aos meus filhos,

Isabel Gil Ferreira ( mãe da Maria e do Sebastião Almeida Pulido)