quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"O Nosso Jardim é uma flor com imensas pétalas."

Obrigado Antigos Alunos pelas fotografias.
Que bom estarem aí e responderem!
Em pé da esqª para a dtª: Rita Mano, Hortense, * , António O.Martins, Marta F.Oliveira, Vasco Saldanha, Cristina Resina, Bernardo Cortes, Nuno Dray, Francisco, Manuel Jardim, Caetano Quintela. Sentados: Maria Pinhel, Domingos Pulido, Alexandre Bobone, Ana C., Inês Pereira Goncalves, Micá, Rosarinho, Mónica Dias Ferreira, Catarina Gião, Paulo Miranda.

8 comentários:

Manel Jardim disse...

Esta fotografia foi manipulada... eu não estou ao lado do Domingos!!! Até dia 7! Manel jardim

Anónimo disse...

Olá Manel
Está bom?
A fotografia está como sempre foi!
Foi o Domingos que nos deu.
Você está ao lado do Fraaancisco e
do Caetano
Seja como for o que interessa é que
estão e estarão lá todos no dia 6.
Um beijinho
Ana Caldeira

Joana Freud... disse...

A Micá está com umas botas muito fashion. Pode ir buscá-las outra vez...
Um grande beijinho.
Joana Freudenthal

Anónimo disse...

Atenção o jantar e toda a festa é DIA 7 de Março!
É uma sexta- feira -
a missa é às 19h,
o lançamento do livro às 20h e o jantar na FIL às 21h.

Manel Jardim disse...

Olá Ana e a todos. Estou óptimo e a achar tudo isto fantástico. Será que alguém consegue pôr uma legenda nesta fotografia com os nomes?
beijinhos
Manel

Anónimo disse...

Manel, que bom sabê-lo aqui! Sabe que a sua passagem pela minha aula foi um "UPGRADE" na minha capacidade profissional? 1º porque me deu um trabalhão... nunca tinha visto ninguem fazer tamanhas birras! Agarrava-se à escada da entrada e esperneava até os sapatos lhe saltarem dos pés, e eu, meia inexperiente e totalmente perplexa usava de todo o meu charme para arrancar o dali e o levar até à aula. Bom, depois tudo correu o melhor possível e no fim do ano eu estava a dar-lhe os parabens pelo que tinha crescido, e porque tinha deixado de fazer birras etc. e vocè deu-me uma resposta extraordinária que tive bem presente toda a vida e que me ensinou mais do que mil livros.. e que foi: "Eu não deixei de fazer birras, eu tenho as minhas birras guardadas cá dentro...Agora não precisei de fazer, mas para o ano se precisar faço..." MUITO OBRIGADA por tudo o que me ensinou. Luisa Vian

Manel Jardim disse...

Luisa,
não imagina o quão fantástico é ler as suas palavras. E atenção que temos cá em casa "o Manel 2" que se chama Teresa Maria, faz n birras por dia, é fisicamente identica a mim, e tem tiradas desse género.
beijinhos
Manel

Anónimo disse...

QUERO ESSA TERESA MARIA NA MINHA AULA!!!!! bjs querido..