sábado, 9 de fevereiro de 2008

Algumas flores do Nosso Jardim. Procurem-se!

Quem não sabe, é como quem não vê... Para ver melhor clique nas fotografias.

Aqui está a Maria Ulrich, a Isabelinha e muitos dos mais antigos alunos em 66.





As Festas de outros tempos...



Um Carnaval antigo.
Tempos mais modernos mas todos já são adultos.
A Mª Irene já partiu...

A Ana Caldeira e um dos seus muitos grupos.
A Micá com seus alunos.
As salas de aulas tão acolhedoras e versáteis.
O Jardim da Estrela - também o nosso jardim.
As festas e os famosos marinheiros aventureiros.
Belos anjinhos sempre presentes nas festas de Natal.
O entusiasmo e a alegria típicos deste colégio.
"Bartolomeu Marinheiro"

A 1ª Comunhão, um marco na vida do Nosso Jardim.
O coro das festas de Natal.

3 comentários:

martuxa disse...

Que bom que é vir ao blog e ver que o Nosso Jardim é, de facto, um colégio de familias. A familia JONET maior de 17 esta muito bem representada! :)
Acho que este blog nos faz lembrar o verdadeiro espirito do Nosso Jardim: aprender entre amigos, sempre com a ajuda de Deus. Orgulho-me muito de fazer parte desta grande familia.
Tenho pena de não estar ai na festa de 50 anos mas estando em ERASMUS é completamente impossivel..

martuxa disse...

oups, esaueci-me de assinar: marta jonet

Chutes too veia disse...

Nao sabia que tinha havido uma festa de fim de ano com o tema dos descobrimentos antes de ter sido a minha aula a faze-lo. que blasfemia meu deus (just kidding :D )