sexta-feira, 14 de março de 2008

Passada uma semana sobre a festa dos 50 anos de "O Nosso Jardim", acalmadas as emoções do reencontro de alunos, amigos e antigos Professores, não podemos deixar de falar da Missa preparada e vivenciada por todos os alunos da Primária com o apoio de todos nós que trabalhamos no Colégio.
Foi com grande alegria que assistimos à dignidade com que se portaram. A eles muito obrigada pelo esforço, aos Pais um agradecimento sentido por terem querido tornar possível esta nossa Festa. E quantos nela participaram!
O lançamento do livro "O Rosário para Crianças" livro feito a várias sensibilidades, reflecte em parte o sonho de Maria Ulrich "(...) despertar na criança os valores mais altos - o desejo de fazer bem feito, de ascender ao amor de Deus ... e a apaixonante descoberta dos outros e da possibilidade de os ajudar com generosidade."
Sem o empenho de alguns de nós, mas principalmente sem a valorosa participação de todos, não poderíamos ter rasgado este horizonte.No encontro/jantar sentimos que "O Nosso Jardim" é muito mais que o espaço de uma escola! Obrigada pelo caminho que festejaram connosco

Sem comentários: