quarta-feira, 5 de março de 2008

ATINGIMOS O LIMITE DAS INSCRIÇÕES PARA O JANTAR!

A lotação está esgotada, já chegámos aos 500!
Belo número, cheio de simbolismo: 10x 50!
Temos pena dos que não se inscreveram a tempo…

É impossível inscreverem-se no próprio dia!
Para mais informações telefonem para o Colégio.

Lembrem-se que gostamos muito de saber notícias dos nossos antigos alunos.

Não esqueçam todos os festejos!
Dia 7, 6ª feira:
às 19h - missa em Santa Isabel;
às 20h - lançamento do livro “O Rosário para Crianças”, no auditório da igreja;
às 21h - jantar no restaurante Espaço Tejo, na antiga FIL (Junqueira).

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nosso Jardim!!
Que saudades!
Espero que esteja tudo óptimo e que veja todos os meus antigos professores no jantar na sexta! Tenho tantas saudades do meu tempo de aluna neste colégio… De usar o bibe que todos não queríamos, de ir fazer os recados aos professores à hora de almoço e sentir-me com imensa liberdade por isso! Tenho tantas, tantas saudades! É impossível poder contar tudo o que passei por ai porque cada vez que começo a contar uma história, antes de a acabar já estou a lembrar-me de outra ainda mais divertida! O ter descoberto o tão famoso blog do nosso jardim, foi assim a descoberta do ano! Ver as fotografias, tentar encontrar-me a mim, aos meus amigos, aos tios, aos pais, aos amigos dos amigos… Está mesmo giro, e que o blog NÃO acabe e continue para os antigos alunos se sentirem mais perto daquele que foi o início duma vida!

P.S.- o meu computador nao esta de momento a dar para por acentos nas palavras nao sei porque, e portanto nao ha acentos! Era so para nao ficarem com ma impressao minha!!! Eu aprendi muito bem com a Ana Caldeira!! Queria mandar um beijinho a todas as professoras, a Odete, a Silvina e ao Sr. Carlos!!

Carlota, Leonor e Ze Maria Lima Raposo

Joana Freud... disse...

PARABÉNS A TODOS!!!
beijinhos
Joana

Anónimo disse...

As férias eram demasiado grandes. A meio já estava desejosa que as aulas começassem!
Morria de saudades. Queria ver os amigos, as professoras, a directora, aprender coisas novas, fazer coisas novas, mais e novas brincadeiras.
Nunca me hei-de esquecer chegar a um primeiro dia de aulas na infantil com um sorriso de orelha a orelha, um adeus à mãe já sem olhar para trás e a correr pelas escadas acima, quando vi uma menina a chorar que não queria ir para a escola “como é possível?” pensei, “não deve ser por isso, deve ter caído e magoou-se, ou qualquer coisa assim!”, “venha, venha, vai gostar!”.
Para mim, ainda é assim “O Nosso Jardim” – um sorriso de orelha a orelha, com as favolas bem à mostra!
Não encontrei fotos da minha aula, mas espero encontrar muitas caras conhecidas hoje à noite! Até logo!
Mariana Oom 1975-79 (anos da primária)

martuxa disse...

grande trabalheira, tia rita!!! beijinho de toulouse!

Anónimo disse...

A todos os nossos tão queridos antigos alunos que não puderam estar presentes venho dar um beijinho muito especial. Ontem, na festa, ao recordar com tantos(eram mais de 500!) fiquei com enormes saudades de outros tempos e de tantas histórias… Cresceu uma nostalgia por todos aqueles que estão longe ou que não conseguiram inscrever-se a tempo. Nem imaginam como é emocionante rever-vos, conseguir identificar muitos, tornar presentes tantos que estavam meios adormecidos na minha memória. Sobretudo, é poder dar graças por vos ver vingar na vida e, apesar das dificuldades, senti-los cheios de entusiasmo e de força para enfrentar esta aventura que é viver! Força e lembrem-se que estarão sempre presentes nesta história que é a do Nosso Jardim.
Beijinhos cheios de saudades, um especial para a minha sobrinha Marta que apesar de estar longe, está sempre tão presente, a ela lembro estes versos já antigos:
"A partir de hoje ela é Maior/ Promete ser mulher a valer / Senhora Doutora será do melhor / Com genica vai sempre viver."